dicas para ganhar massa muscular mais rápido
ganhar massa muscular alimentação efetiva para que possa crescer reduzir o risco Fazendo mudanças no estilo comportamentos alimentares de vida
Crescendo, lembro que todo mundo me dizia para ganhar peso para que eu pudesse ficar musculoso.
No entanto, não entendi o que eles queriam dizer.
Agora que sou adulto, posso ver claramente que é importante ganhar massa muscular.
Para fazer isso, você precisa seguir um plano de nutrição eficaz e treinar duro com o estômago cheio. Seguir estes passos irá ajudá-lo a atingir seu objetivo de se tornar musculoso e forte.
para ganhar massa muscular
Um plano de nutrição eficaz deve ser baseado cientificamente.
Em outras palavras, você deve seguir as orientações estabelecidas por especialistas na área de nutrição.
Isso ajudará você a atingir suas metas de condicionamento físico enquanto segue um plano de dieta saudável.
Por exemplo, Chris Lockwood é um dos principais especialistas em estratégias alimentares para ganhar massa muscular.
Ele publicou vários artigos científicos sobre este assunto e recomenda o método de alta proteína e baixo teor de carboidratos (HPC) para ganhar massa muscular.
Ele acredita que este método maximiza a síntese de proteínas enquanto minimiza a quebra de proteína corporal para combustível durante os treinos.
O plano também limita o excesso de calorias para promover o ganho de peso sem aumentar os níveis de gordura corporal.
Além disso, o cardio durante o treinamento é reduzido ou eliminado, pois consome o excesso de glicose corporal e promove o catabolismo das proteínas musculares - o oposto dos objetivos do HPC.
dicas para ganhar massa muscular cuidados
Evitar o treinamento pesado com o estômago cheio também é importante para maximizar os ganhos musculares.
Estudos mostram que realizar exercícios de levantamento de peso com o estômago cheio leva à diminuição dos níveis da enzima creatina quinase – uma substância associada ao aumento da sensibilidade à insulina e ao aumento da síntese de proteínas nos músculos em repouso.
Isso significa que fazer exercícios de levantamento de peso sem comer primeiro leva a níveis mais baixos de hormônio do crescimento no corpo e níveis mais baixos de síntese de proteínas nos músculos ao longo do dia.
Ao evitar o treinamento excessivo com o estômago cheio, você maximizará os níveis de hormônio do crescimento e promoverá o crescimento muscular ao longo do dia, em vez de apenas períodos limitados após o término das refeições.
Um ganho de massa muscular requer um ganho de água corporal, por isso certifique-se de beber muita água!
A água potável regularmente mantém seu corpo hidratado, o que aumenta os níveis de concentração sanguínea de outro hormônio de crescimento chamado IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina 1).
Quando as concentrações sanguíneas de IGF-1 são altas, ele promove o aumento da replicação celular e o aumento do crescimento nas células existentes, bem como nas novas criadas através da divisão celular em repouso – ambos necessários para ganhar massa muscular rapidamente!
Também coma muita proteína em cada refeição, pois isso aumenta os aminoácidos - outro fator chave para promover o crescimento muscular através da replicação celular em repouso e durante o exercício!
Seguir um plano de dieta eficaz com treinamento com base científica ajudará você a alcançar seus objetivos para ganhar massa muscular rapidamente!
Além disso, limitar o treinamento quando com fome leva a níveis mais altos de hormônio do crescimento para obter melhores resultados ao comer mais tarde, repondo as proteínas do corpo necessárias para a recuperação e o trabalho de reparo feito pelos músculos ao longo do dia!
A aplicação dessas dicas irá ajudá-lo a ganhar peso facilmente, maximizando os ganhos de força através de exercícios regulares e alimentação adequada!
Comentários
Postar um comentário